Aracaju, 21 de setembro de 2021

JACKSON BARRETO ANUNCIA NOVIDADES PARA AREIA BRANCA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em visita técnica na tarde desta segunda-feira, (11), ao município de Areia Branca, o governador Jackson Barreto anunciou melhorias para a população; pavimentação asfáltica na sede, parceria da Secretaria de Segurança Pública para o monitoramento de câmeras já instaladas pela Prefeitura, melhorias no abastecimento de água do povoado Junco e ainda garantiu que a equipe do Estado vai analisar o projeto do Programa Águas de Sergipe, para a inclusão do município.

Acompanhado da prefeita Acácia Sousa e de lideranças políticas municipais, Jackson Barreto também visitou o povoado Pedrinhas. Na comunidade, o governador anunciou que vai captar recursos para asfaltar a estrada de acesso ao local, que é uma reivindicação antiga da comunidade. Segundo Jacson, até o final do mandato, a obra deve estar concluída.

“O investimento para asfaltar essa estrada é muito alto e, por isso, temos que firmar parceria com o Estado para a execução da obra e atender a comunidade do povoado Pedrinhas. Nesta visita, Jackson nos garantiu que até o final do mandato fará a pavimentação asfáltica da estrada”, disse a prefeita Acácia Sousa.

Na tarde desta terça-feira, a comitiva visitou escolas e outras obras. Jackson Barreto elogiou as ações da Prefeitura em menos de dois anos de administração. “A prefeita Acácia Sousa vem executando obras importantes em Areia Branca e vi que está reformando escolas municipais, com um padrão de excelente qualidade e isso mostra que ela tem compromisso com a Educação”, afirmou o governador.

“Quanto a outras reivindicações da prefeita em benefício dos areia-branquenses, vamos fazer o possível para contemplar a população. De imediato, já firmamos uma parceria para o monitoramento das 27 câmeras instaladas no município, melhorias no abastecimento de água do povoado Junco, pavimentação asfáltica de ruas da sede e vamos analisar o projeto do programa Águas de Sergipe para incluir Areia Branca”, acrescentou Jackson.

Para a prefeita Acácia Sousa, a visita técnica do governador a Areia Branca foi bastante positiva. “Desde que assumimos a Prefeitura, buscamos parceria com o Governo do Estado, que executou algumas ações, mas nesta segunda-feira, Jackson veio conferir de perto outras ações que ainda podem ser feitas. Tenho certeza que teremos sucesso nesta parceria, já que, juntos, faremos muito mais por Areia Branca”, concluiu Acácia Sousa.

TDantas Comunicação/ASCOM PMR.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe sem óbito por Covid nesta segunda e 32 novos casos
Aumento expressivos de assaltos, uso e tráfico de drogas na praia da Cinelândia em Aracaju
Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação
Juliette revela temor no ‘BBB21’: ‘O impulso inicial é devorar, julgar, e isso me dava medo’