Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Equipe do Bola na Rede marca oito gols em rodada da Copa Sejesp (Foto: Assessoria)

13015662

No último final de semana ocorreu a segunda rodada da quarta edição da Copa Sejesp de Futebol Sub 10 e a garotada converteram a rivalidade em muitos gols nos quatro jogos desta nova etapa da competição. O torneio é organizado pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Esporte de Inclusão. Quatro partidas marcaram a rodada.

As partidas ocorreram no sábado, 9, no campo Jardim Esperança, localizado no bairro Inácio Barbosa. Logo no primeiro jogo, já teve chuva de gols com a equipe do Bola na Rede, que fez jus ao nome, aplicando 8 a 0 no time Nativos. Em seguida, o Palestra venceu por 2 a 1 os Pequenos Vascaínos. O terceiro jogo teve o placar mais magro da rodada: 1 a 0 para o Esperança do Bugio em cima do Benfica. Encerrando a rodada, o time Aracaju promoveu outra goleada: 4 a 1 no Jardim Esperança.

Até o presente momento da competição, a equipe de Aracaju, Esperança do Bugio e do Bola na Rede estão com 100% de aproveitamento. Foram seis pontos ganhos de seis pontos disputados. Dentre as jovens promessas, o Caio André, do Aracaju, é o artilheiro da competição até agora, com 5 gols marcados.

Confira os primeiros colocados por grupos:

Grupo A: 1º lugar: Aracaju (6 pontos)

Grupo B: 1º lugar: Bola na Rede (6 pontos)

Grupo C: 1º lugar Palestras e Pequenos Vascaínos (ambos com 3 pontos)

Grupo D: 1º lugar: Esperança do Bugio (6 pontos)

Danilo Cardoso

Leia também