Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Polícia prende dois homens por homicídio na Zona de Expansão (Foto: Assessoria)

c8df366a-5b73-db80

Agentes da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com o apoio do Canil do Batalhão de Choque efetuaram na tarde dessa terça-feira, 12, a prisão de Diego dos Anjos da Silva, 22 anos, e Patrick João Lima de Carvalho, 19, ambos pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na Invasão das Mangabeiras, próximo ao conjunto Águas Belas, localizado na Aruana, Zona de Expansão da capital.

Segundo informações do delegado Antônio Sérgio, o suspeito Diego dos Anjos da Silva já estava sendo investigado por ter cometido o homicídio de Fábio Rodrigues da Silva, morto  no último sábado, 9, com dois tiros de escopeta. O assassinato aconteceu no mesmo local onde foram feitas as prisões.

Já Patrick, comparsa de Diego, não foi acusado de envolvimento no homicídio, porém com ele foram encontradas duas armas, sendo uma escopeta calibre 12, usada no homicídio de Fábio Rodrigues, e um revólver calibre 38. A dupla está presa à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP

Leia também