Aracaju, 17 de setembro de 2021

SMTT moderniza instalações para a aquisição do cartão gratuidade (Foto: Ascom SMTT)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pensando na melhor qualidade do atendimento prestado ao cidadão com necessidades especiais, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou mudanças nas instalações da Escolinha de Trânsito para o cidadão que precisar fazer as perícias médicas para adquirir o cartão de gratuidade do transporte público. O objetivo é proporcionar mais conforto à população e eficiência no serviço.

Com sala climatizada, cadeiras mais confortáveis, aparelhos médicos novos e um local bastante aconchegante, o espaço tem capacidade para atender cerca de 60 pessoas nas terças e quartas-feiras. Para o cidadão que deseja adquirir o cartão de gratuidade é necessário estar credenciado nas associações de especiais, Creese, Conselho Municipal, ADM e Caps dos bairros onde será realizado o agendamento para as perícias na SMTT.

Segundo o coordenador de Atendimento da SMTT, Diogo Crispim, este trabalho trará mais conforto ao cidadão. “Estamos com novas e confortáveis instalações. Agilidade no atendimento e maior segurança para a pessoa com necessidade especial será o diferenciador para esta mudança. A nossa missão é facilitar para que essa pessoa utilize o transporte público para sua mobilidade”, completou.

Fonte: SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação para comemorar Dia Mundial da Segurança do Paciente
Preço médio do óleo diesel segue em alta no início do mês de setembro e litro se aproxima de R$ 5,00, aponta Ticket Log
Sergipe mantém vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos, priorizando portadores comorbidades
Município e Estado se reúnem para definir regras de retomada de público nos estádios