Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Projeto Bom Samaritano pede doações para a Casa do Pequenino (Foto: divulgação))

Samaritano

O Projeto “Bom Samaritano” pede a colaboração de membros e servidores do Ministério Público de Sergipe para fazer doações à Casa do Pequenino. Uma mobilização nas redes sociais despertou a solidariedade do MP para ajudar a Instituição, onde também funciona a Escola Amélie Boudet.

A Casa do Pequenino recebe crianças de famílias de baixa renda, a partir de 2 anos de idade, em tempo integral. A instituição atende, atualmente, 120 crianças e fornece instrução pedagógica do maternal ao primeiro ano do ensino fundamental. Além disso, oferece, também, assistência sócio-médica-odontológica, religiosa e alimentação.

A entidade conta com alguns convênios, que permitem manter professores e pessoal de apoio. Mas precisa de doações e voluntários. Os estoques de alguns alimentos, tais como óleo, feijão, biscoitos, leite em pó e massa de milho zeraram na semana passada.

As doações devem ser entregues, até o dia 10 de maio, na Coordenação de Evolução Humana, Ética, Espiritualidade e Fraternidade, no 3º andar. Podem ser doados alimentos não perecíveis, de preferência os já citados acima.

A Casa do Pequenino fica na Rua Dom José Thomaz, 580, próximo a Av. Augusto Maynard.

O MP conta com a sua colaboração!

Coordenadoria de Comunicação

Ministério Público de Sergipe

Leia também