Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

ANDRÉ MOURA SE REÚNE COM O VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER

Temer_7

Durante reunião a conversa girou em torno do impeachment e do futuro do Brasil

O coordenador do Movimento Pró-Impeachment, deputado federal André Moura (PSC/SE), como tem feito diariamente, esteve mais uma vez reunido com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) para informar que no dia que antecede o início de votação do processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff, o número dos votarão favoráveis, já chega aos 363 parlamentares.

Comprometido com a votação, André Moura e o vice-presidente também conversaram sobre a mudança da ordem de chamada dos deputados para a votação com Estados do Norte e do Sul intercalados e assim sucessivamente, com os demais Estados. Em tempo, Moura fez uma avaliação positiva ao nome de Michel Temer, que tem uma reputação ilibada entre os parlamentares, e que foi três vezes presidente da Câmara dos Deputados, em 24 anos de mandato.

Michel Temer já se declarou preparado para assumir o comando do país, abordando o desejo de reconstruir o País durante os próximos dois anos e meio. “Percebemos no vice-presidente as qualidades necessárias para conduzir o Brasil de forma coerente, justa, sem os desmandos e, principalmente, enxugando a máquina pública neste momento de crise”, destacou o parlamentar sergipano.

André Moura relembrou o momento histórico de 1992 com o ex-presidente Fernando Collor de Mello e comparou: “Temos base jurídica, política e, sobretudo, estamos atendendo ao anseio da população manifestado nas ruas em diversas convocações espontâneas por todo o país. Embora por motivos diferentes, vemos a história se repetir e esperamos alcançar resultado parecido, quando 441 deputados votaram a favor”, destacou.

Ao final Temer recebeu um grupo de deputados do PSC que acompanharam André Moura no ato de consolidação em apoio ao impeachment.

AssCom/AM

Leia também