Aracaju, 25 de setembro de 2021

Fred Gomes assume a secretaria de pesca em Santa Luzia do Itanhi (Foto: Assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito de Santa Luzia do Itanhy, Edson Cruz, empossou nesta semana, mais um secretário na sua administração, devido a desincompatibilização que está acontecendo com alguns secretários da sua gestão, que pretendem disputar as eleições municipais. Foram os casos dos secretários Doris dos Santos Sales, que estava comandando a Saúde e agora, Milton Rocha Pereira, que se encontrava secretário de Pesca e Aquicultura.

O novo secretário empossado, foi  Frederico Augusto Gomes Santos, 33, conhecido por Fred da Mercearia Maísa. Ele assume a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, no lugar de Milton Rocha, que pretende disputar um cargo eletivo este ano.

Contente com a oportunidade recebida do jovem prefeito Edson Cruz, Frederico agradece ao gestor. “Primeiramente agradeço a Deus e ao nosso prefeito, meu amigo particular, Edson Cruz, pela oportunidade de fazer parte dessa administração, que a cada dia só faz crescer, claro, pelo excelente trabalho de uma gestão séria e transparente. Obrigado prefeito e estamos aqui para somar forças pelo bem estar do nosso querido povo luziense”, disse Fred.

Frederico é formado em História, filho do ex-prefeito interino, Tonho da Vila e casado com Gleyse e pai de duas filhas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado