Aracaju, 23 de setembro de 2021

Laranjeiras: campeonato Municipal de Futebol inicia neste domingo (Foto: divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Lazer, realiza a partir do próximo domingo, 17, o Campeonato Municipal de Futebol que acontece no campo do SESI a partir das 8h. São cerca de 20 equipes participando do campeonato, que proporciona a jovens e adultos esporte e lazer.

No primeiro jogo estarão se enfrentando as equipes Vasco, do bairro Quintalé, e Esperança do bairro Comandaroba. Em seguida se enfrentam os times Boca de Álcool, do bairro Pedra Branca, e São Paulo, do bairro Centro. As equipes vencedoras avançam na pontuação e se classificam para a próxima rodada. No entanto, os que perderem ainda não estarão desclassificados e participarão de mais jogos.

As rodadas do campeonato acontecerão todos os domingos no campo do SESI. O secretário da Juventude, Desporto e Lazer, Acrísio Ribeiro, diz que a Prefeitura tentou reformar o campo Aldebrando Franco no Centro. “Nós tentamos reformar o campo, chegamos a colocar as portas nos vestiários, porém os vândalos voltaram a quebrar, destruir o nosso patrimônio. Devido a isso, os jogos não poderão acontecer no local”, destacou.

Acrísio destaca a importância do campeonato para o município. “O importante é que movimenta o comércio, é um lazer a mais para a população que gosta, pois no campo nós recebemos pessoas de todas as idades. E o principal mesmo é o movimento na economia da cidade, para o vendedor de pipoca ou de lanche, o dono de barzinhos, tudo isso beneficia”, conclui.

As partidas acontecem todos os domingos no turno da manhã, no campo do SESI.

ascom PML

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara Municipal de Aracaju aprova 17 proposituras nesta quarta-feira
Senar Sergipe abre inscrições para o curso de frangos e galinhas
Região Nordeste registra etanol mais caro do País nos primeiros dias do mês, aponta Ticket Log
Em nota, SSP diz que o delegado Marcelo Hercos permanece em estado grave, intubado e sedado