Aracaju, 29 de março de 2024

Maria Claudia, a Cacau, e Matheus posaram juntos para o Paparazzo, que vai ao ar na próxima terça-feira, 19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
cacau

Maria Claudia, a Cacau, e Matheus posaram juntos para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar na próxima terça-feira, 19. As fotos foram feitas em um casarão de 1907, que pertenceu ao antigo Senador do Império Joaquim de Lima Pires Ferreira, no bairro de Santa Teresa, Centro do Rio.

Os ex-BBBs ainda não dividem o mesmo teto no Rio de Janeiro, mas são vizinhos de prédio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Ambos estão hospedados na casa de amigos. Assim que chegaram à locação para o ensaio, Cacau e Matheus tiveram que matar a curiosidade dos  fãs: afinal, depois de transarem debaixo do edredom durante o “BBB 16, como foi o sexo livre das câmeras?

Timidamente, Cacau olha para Matheus e dá uma risadinha sem graça. Tenta ser discreta e diz: “Foi muito bom matar as saudades. Foi tranquilo, sem muitas surpresas e show pirotécnico”. Matheus complementa: “Foi bom. Foi uma noite de carinho, de conversa, para a gente provar que se gosta.” Em seguida ela emenda: “Foi romântica e quente! (risos)”.

Para a tão aguardada noite, Cacau ganhou dos fãs dois conjuntos de lingerie rendada nas cores preta e vermelha. Mas a ex-BBB diz que ainda não estreou as peças. Já a garrafa de champanhe, também presente, já esvaziou. “Bebemos todo!“.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também