Aracaju, 21 de setembro de 2021

CPTran registra 11 ocorrências e conduz motorista embriagado à delegacia (Foto: Ascom PM)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), contabilizou 11 ocorrências de trânsito que resultaram em nove vítimas, durante o final de semana em Aracaju e região metropolitana. Não foram registradas mortes em virtude de incidentes de trânsito nas vias urbanas.

No tocante à Lei Seca, na madrugada de sexta-feira para sábado, 16, um condutor foi enquadrado no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O fato aconteceu por volta da 1h, durante blitz realizada na avenida Adélia Franco. Após submetido ao teste de etilômetro, um homem de 48 anos teve como resultado 0,35mg/l. Desta forma, o motorista foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, sendo recolhida sua carteira de habilitação.

Para a capitã Manuela Gomes, comandante da CPTran, o trabalho da Polícia Militar de intensificar a fiscalização, principalmente aos finais de semana e feriados prolongados, tem refletido positivamente na contenção de acidentes. “Observamos, nestes períodos, a redução do número de acidentes de trânsito, bem como do indício de embriaguez nos condutores envolvidos nestes sinistros”, destacou a oficial.

Fonte: PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe sem óbito por Covid nesta segunda e 32 novos casos
Aumento expressivos de assaltos, uso e tráfico de drogas na praia da Cinelândia em Aracaju
Juma de ‘Pantanal’: Alanis Guillen revela reação à notícia, detalha preparação
Juliette revela temor no ‘BBB21’: ‘O impulso inicial é devorar, julgar, e isso me dava medo’