Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

A atual apresentadora do É de Casa, que vai ao ar nas manhãs de sábado, resolveu que faria as pazes

paty

Patrícia Poeta estrela a capa desta semana de QUEM. A atual apresentadora do É de Casa, que vai ao ar nas manhãs de sábado, resolveu que faria as pazes com seu guarda-roupa. Por conta disso, perdeu 10 quilos com muita musculação – três vezes por semana – e auxílio de um personal trainer.

Seus atuais 53 quilos e sua cintura fininha vêm lhe rendendo comentários que t-o-d-a mulher sonha em ouvir: “Como você está magra!”. A apresetadora conta que passou por uma reeducação alimentar. “Não fiz nada radical”, garante Patrícia, mãe de Felipe, de 13 anos, de seu casamento com Amauri Soares, de 49, diretor de Programação e Controle de Qualidade da TV Globo.

“Como eu emagreci, algumas pessoas nem estão me reconhecendo na rua. Outro dia, estava comprando ingresso para o cinema quando uma senhora me perguntou: ‘Já te falaram que você se parece muito com a Patrícia Poeta? (risos)’.  Também ouço muito que rejuvenesci.  Claro que essa sensação é boa, né! Mas o objetivo, quando comecei a reeducação alimentar, não era esse. Jamais…”

Fonte: globo.com

Leia também