Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

JACKSON BARRETO EMPOSSA MENDONÇA PRADO NA AGRESE

5b6d02979cbf1b6cda55ed49b9ad989c

Mendonça Prado afirmou que pretende modernizar e ampliar as ações da Agrese com o intuído de melhorar os serviços que as concessionárias prestam à população

O governador Jackson Barreto empossou no final da tarde desta segunda-feira, 18, no Palácio de Despachos, o ex-secretário de Estado da Segurança Pública, Mendonça Prado, na presidência da Agência Reguladora de Serviços do Estado de Sergipe (Agrese), em substituição ao ex-prefeito Edvaldo Nogueira, que entregou o cargo há 15 dias. Compareceram ao ato, o vice-governador Belivaldo Chagas, o secretário de Estado da Comunicação, José Sales Neto e os assessores da Agência, Augusto Ferrari e Hamilton Santana.

O governador deu as boas vindas a Mendonça Prado neste novo cargo e pediu que a equipe comece a estudar a possibilidade de ampliação dos trabalhos da Agência. A Agrese tem a função de regulamentar as concessões que são concedidas pelo Estado, como saneamento básico, transporte e gás canalizado. No momento, a Agência está trabalhando com a regulamentação do gás.

Mendonça Prado afirmou que pretende modernizar e ampliar as ações da Agrese com o objetivo de melhorar os serviços que as concessionárias prestam à população.

Leia também