Aracaju, 2 de agosto de 2021

JACKSON BARRETO EMPOSSA MENDONÇA PRADO NA AGRESE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mendonça Prado afirmou que pretende modernizar e ampliar as ações da Agrese com o intuído de melhorar os serviços que as concessionárias prestam à população

O governador Jackson Barreto empossou no final da tarde desta segunda-feira, 18, no Palácio de Despachos, o ex-secretário de Estado da Segurança Pública, Mendonça Prado, na presidência da Agência Reguladora de Serviços do Estado de Sergipe (Agrese), em substituição ao ex-prefeito Edvaldo Nogueira, que entregou o cargo há 15 dias. Compareceram ao ato, o vice-governador Belivaldo Chagas, o secretário de Estado da Comunicação, José Sales Neto e os assessores da Agência, Augusto Ferrari e Hamilton Santana.

O governador deu as boas vindas a Mendonça Prado neste novo cargo e pediu que a equipe comece a estudar a possibilidade de ampliação dos trabalhos da Agência. A Agrese tem a função de regulamentar as concessões que são concedidas pelo Estado, como saneamento básico, transporte e gás canalizado. No momento, a Agência está trabalhando com a regulamentação do gás.

Mendonça Prado afirmou que pretende modernizar e ampliar as ações da Agrese com o objetivo de melhorar os serviços que as concessionárias prestam à população.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sarau no Coreto de Monte Alegre de Sergipe chega ao seu 4º Aniversário
Deputado Laércio Oliveira mantém agenda intensa pelo interior do Estado
SES registra 333 casos de Covid-19  e mais cinco óbito neste domingo
Ventos derrubam telhado e arvores, com riscos em Aracaju