Aracaju, 20 de janeiro de 2022

JACKSON BARRETO EMPOSSA MENDONÇA PRADO NA AGRESE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mendonça Prado afirmou que pretende modernizar e ampliar as ações da Agrese com o intuído de melhorar os serviços que as concessionárias prestam à população

O governador Jackson Barreto empossou no final da tarde desta segunda-feira, 18, no Palácio de Despachos, o ex-secretário de Estado da Segurança Pública, Mendonça Prado, na presidência da Agência Reguladora de Serviços do Estado de Sergipe (Agrese), em substituição ao ex-prefeito Edvaldo Nogueira, que entregou o cargo há 15 dias. Compareceram ao ato, o vice-governador Belivaldo Chagas, o secretário de Estado da Comunicação, José Sales Neto e os assessores da Agência, Augusto Ferrari e Hamilton Santana.

O governador deu as boas vindas a Mendonça Prado neste novo cargo e pediu que a equipe comece a estudar a possibilidade de ampliação dos trabalhos da Agência. A Agrese tem a função de regulamentar as concessões que são concedidas pelo Estado, como saneamento básico, transporte e gás canalizado. No momento, a Agência está trabalhando com a regulamentação do gás.

Mendonça Prado afirmou que pretende modernizar e ampliar as ações da Agrese com o objetivo de melhorar os serviços que as concessionárias prestam à população.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Motorista de aplicativo é encontrado preso em porta-malas de veículo abandonado em Aracaju
Aumento de vazão do Rio São Francisco: MPF aciona a Chesf para a proteção de ribeirinhos
Samuel afirma que não tem conhecimento sobre investigação e diz: “não sou homofóbico”
Ex-BBB Gui Napolitano confirma affair com Emilly Araújo: “Gente boa”