Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Machado reúne secretários para acompanhar andamento de obras (Foto: Fabiana Costa)

REUNIAO

Nesta segunda-feira, 18, o prefeito em exercício, José Carlos Machado, reuniu-se com os secretários municipais Igor Albuquerque (Seplog), Carlos Batalha (Secom) e Socorro Cacho (Emurb) para avaliar o andamento de obras realizadas pela Prefeitura de Aracaju.

Juntamente com técnicos da Emurb, que também participaram da reunião, Machado vistoriou todos os apontamentos dos serviços que vem sendo executados, bem como dos processos licitatórios que estão iminentes. Segundo Machado, o objetivo é garantir celeridade e a continuidade nas obras.

“Nos reunimos para avaliar a situação das diversas obras que a administração vem realizando em todas as áreas da cidade. O volume de obras é muito grande, mas estamos analisando o que pode ser tocado com mais agilidade. Quero, com minha experiência na área, ajudar a contornar as dificuldades e dar continuidade ao que vem sendo feito”, ratifica o prefeito em exercício.

Praia Formosa e Aruana

Entre as principais obras que seguem em ritmo acelerado estão a infraestrutura da Aruana e a urbanização do calçadão da Praia Formosa, que entra em reta final e deve ser concluída em breve. “Na última visita que fizemos, ficou definido que dentro de algumas semanas a obra será entregue à população”, comenta Machado.

Já estão sendo colocadas as gramas e palmeiras reais ao longo do local, que possuirá equipamentos de ginástica para prática de atividades lúdicas de crianças, jovens, adultos e idosos, espelho d’água, parede de escalada, ciclovias e carrosséis, e um mirante com teto de gramíneas verdes, além de um píer para contemplar a paisagem local.

Ascom AAN

Leia também