Aracaju, 28 de março de 2024

Governo promove reunião para definir passagem da Tocha Olímpica (Foto: Marcelle Cristinne)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
52256ec705337e6df1910f7bb0676f03

Reunião foi coordenada pelo Superintendente da Casa Civil, Mauricio Pimentel

A programação e o Plano de Segurança da passagem da Tocha Olímpica por Sergipe foi tema de audiência nesta terça-feira, dia 19. A reunião foi coordenada pelo Superintendente da Casa Civil, Mauricio Pimentel, que solicitou o empenho de todos os envolvidos na programação, para que o evento se revista de sucesso, que tudo saia de acordo com o programado, especialmente na questão da segurança.

“Esse é um momento máximo para Sergipe, pois os olhos do mundo estarão voltados para o nosso estado. Estaremos sendo vistos internacionalmente. É por isso estamos nos reunindo constantemente para definir as ações que serão desencadeadas, durante a passagem da Tocha Olímpica por Sergipe”, avaliou Pimentel.

Os órgãos de Segurança, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e os órgãos de Saúde como a Fundação Hospitalar de Sergipe, Secretaria de Saúde e o Samu estão envolvidos na logística.

A partir da próxima semana, as reuniões serão setorizadas. “É uma forma de melhor se avaliar o que cada setor está realizando dentro da sua área de atuação. Assim, na terça-feira 26, teremos aqui mesmo, uma reunião de avaliação com todos os órgãos de segurança. Inclusive, convidaremos um representante do Exército Brasileiro e da Marinha. Na quarta-feira, 27, a reunião será com todos os órgãos de saúde e secretarias municipais de saúde, dos municípios envolvidos na programação, que serão roteiro da tocha no Estado de Sergipe”, concluiu Pimentel.

Participaram da reunião desta terça-feira representantes da SSP, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secom, FHS, Sejesp, Setesp, ABIN, Samu, Secretaria de Saúde e representantes das prefeituras de Canindé, Poço Redondo, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória e Aracaju.

Ascom ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também