Aracaju, 27 de setembro de 2021

Secretário do Planejamento recebe representantes da Caixa (Foto: Fabiana Costa)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta terça-feira, 19, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) realizaram uma visita institucional ao secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Igor Albuquerque, com o objetivo de apresentar um novo sistema na área de tecnologia da informação no gerenciamento de margem consignável voltada ao servidor público. O encontro contou ainda com a participação da secretária municipal do Governo, Marlene Calumby.

“É uma satisfação recebê-los, pois, a gestão obtém uma relevante parceria com a instituição, já que é através dela que executamos boa parte das operações da prefeitura e em especial a folha de pagamentos dos servidores. Por meio da visita, tivemos notícias interessantes que irão otimizar os serviços”, ressaltou o secretário.

De acordo com o superintendente regional da Caixa em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, a PMA mantém uma relação muito próxima com o banco e esse alinhamento tem beneficiado os servidores. “Além de externar votos desejando méritos nas ações da gestão, viemos ainda mostrar um sistema moderno e ágil que irá colaborar no processo de reservas e autorizações de margens consignadas para servidores ao solicitar empréstimos junto ao banco”, destacou.

Fonte: AAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

A Voz do Brasil: Rádio se reinventa para atingir novos públicos
Agrese realiza audiência de mediação entre órgãos públicos
Com programação em dois eixos, Prefeitura amplia difusão cultural
Passeio ciclístico “Pedalando pela Vida” movimenta a Orla de Atalaia. O evento faz parte da programação do Setembro Verde