Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Integrantes do Aracaju Bolsa Atleta convocados para Seleção Ciclismo (Foto: Divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dois integrantes do programa Aracaju Bolsa Atleta acabam de ser convocados para o mais alto escalão do ciclismo do Estado e irão disputar a Copa Nordeste da modalidade, que acontecerá nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, na capital sergipana. Victor Fernandes e Cleverton Gomes recebem o apoio do programa custeado pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

A convocação foi feita pela Federação Sergipana de Ciclismo (FSC), presidida por Jairo Vieira. A lista saiu nesta quarta-feira, 20, após os bons resultados conquistados na quarta etapa do Campeonato Sergipano onde os bolsistas ficaram com a primeira colocação em sua categoria. A Copa Nordeste acontecerá na Rota de Fuga do Tecarmo, no bairro Aruana.

Nos últimos dois anos, Sergipe ficou com o vice campeonato e em 2016, com a competição em casa e com a ajuda dos bolsistas, teremos tudo para garantir o título. Victor Fernandes foi convocado para a categoria elite, enquanto Cleverton Gomes competirá na categoria juvenil.

Danilo Cardoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Agricultores de 17 municípios receberão o seguro do Garantia-Safra
Edvaldo: “Com novo Centro de Especialidades Odontológicas, serviços de saúde bucal terão ainda mais qualidade em Aracaju”
Vereador Ricardo Vasconcelos denuncia venda da Petrobras que pode desestabilizar a economia e o meio ambiente em SE
Tradicional Festa das Barracas entra no Calendário Oficial de Eventos do Estado