Aracaju, 3 de agosto de 2021

Briga entre dois homens em um motel termina com suposto pastor ferido

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma briga ocorrida na noite desta quinta-feira (21), dentro de um motel no município de Barra dos Coqueiros, terminou com dois homens feridos, sendo que um deles seria um suposto pastor evangélico

As informações são de que dois homens, um aparentando ter mais de 50 anos e o outro, um jovem, foram socorridos por policiais militares que foram solicitados para atender a ocorrência, já que houve uma briga entre os dois que ficaram gravemente feridos.

A policia foi acionada pelos funcionários do Motel, após ouvirem pedidos de socorro. Os funcionários se aproximaram da porta do quarto onde os dois estavam e ouviram gemidos e notaram sangue escorrendo por baixo da porta. Ao chegar ao local, a policia encontrou os dois homens bastante feridos, sendo que um deles, o mais velho, com muitos ferimentos na cabeça.

A policia ainda não tem conhecimento do que teria provocado a briga entre os dois, já que eles estavam desacordados e não puderam ser ouvidos para explicar o que ocorreu.

Um dos envolvidos na briga, tinha em seu poder uma carteira de pastor evangélico, enquanto o outro, o mais jovem também foi identificado mas não teve seu nome revelado.

Devido à gravidade dos ferimentos, já que os dois estavam desacordados, uma equipe do Samu foi solicitada e esteve no local prestando os primeiros socorros e em seguida eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho