Aracaju, 25 de setembro de 2021

ANDRÉ MOURA DIZ QUE NÃO SE AMEDRONTA E CONTINUARÁ A LUTA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal André Moura (PSC) emitiu nota, neste sábado (17) sobre o apedrejamento de sua casa por membros do Movimento Sem Terras (MST), na cidade de Pirambu, onde houve manifestação de protesto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

André Moura reitera que aceita qualquer manifestação, favorável ou contra ao trabalho que realiza, desde que seja pacífica e respeitando os limites da legalidade. Dito isso, informa o parlamentar que “continuará trabalhando com afinco para que a presidente Dilma Rousseff seja afastada em definitivo do cargo, seguindo os requisitos constitucionais”.

– Não me amedrontarei. Tenho plena certeza que, em pouco tempo, o Senado aprovará o impeachment e o País voltará a ter respaldo interno e externo sob o comando do presidente Michel Temer, que, ao longo de sua história política, demonstra total competência para este desafio, disse.

O grupo dos Sem Terras ficou por volta da 90 minutos ao redor da casa do deputado – um grupo à frente e outro na parte de trás – quando resolveram ir para praia onde tomaram banho de sol, se embebedaram e retornaram ao acampamento, sem provocar qualquer outro transtorno.

Segundo ainda a nota, alguns dos manifestantes não se contentaram apenas com o protesto democrático e apedrejaram a fachada do imóvel, sendo contidos pelos coordenadores do ato. A nota esclarece que naquele instante apenas uma funcionária estava na casa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado