Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

ANDRÉ MOURA DIZ QUE NÃO SE AMEDRONTA E CONTINUARÁ A LUTA

ab

O deputado federal André Moura (PSC) emitiu nota, neste sábado (17) sobre o apedrejamento de sua casa por membros do Movimento Sem Terras (MST), na cidade de Pirambu, onde houve manifestação de protesto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

André Moura reitera que aceita qualquer manifestação, favorável ou contra ao trabalho que realiza, desde que seja pacífica e respeitando os limites da legalidade. Dito isso, informa o parlamentar que “continuará trabalhando com afinco para que a presidente Dilma Rousseff seja afastada em definitivo do cargo, seguindo os requisitos constitucionais”.

– Não me amedrontarei. Tenho plena certeza que, em pouco tempo, o Senado aprovará o impeachment e o País voltará a ter respaldo interno e externo sob o comando do presidente Michel Temer, que, ao longo de sua história política, demonstra total competência para este desafio, disse.

O grupo dos Sem Terras ficou por volta da 90 minutos ao redor da casa do deputado – um grupo à frente e outro na parte de trás – quando resolveram ir para praia onde tomaram banho de sol, se embebedaram e retornaram ao acampamento, sem provocar qualquer outro transtorno.

Segundo ainda a nota, alguns dos manifestantes não se contentaram apenas com o protesto democrático e apedrejaram a fachada do imóvel, sendo contidos pelos coordenadores do ato. A nota esclarece que naquele instante apenas uma funcionária estava na casa.

Leia também