Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

VIGILANTES DA EMPRESA BRAVA NÃO ESTÃO RECEBENDO TICKT

Os vigilantes da empresa de segurança Brava, afirmam que estão com salários atrasados, sem receber ticktes alimentação e sem receber as férias

Nesta sexta-feira (22), um vigilante que pediu para não ter seu nome revelado, disse à redação do FAXAJU, que vários trabalhadores da empresa estão sem receber salários e com férias para receber.

Já na manhã deste sábado, outro vigilante encaminhou uma mensagem pelo WhatsApp informando que há atraso também no repasse dos tckts alimentação dos trabalhadores. Segundo o vigilante, “são  vários vigilantes com salário atrasados. Eu  retornei de férias e não recebi nem os tictkets”, disse o trabalhador, afirmando que devido aos atrasos, os vigilantes afirmam que “amigos a hora é essa vamos denunciar mesmo abrir o jogo”.

Curso Vencido – uma outra situação de irregularidade, é que supostamente há em uma empresa do governo, onde a Brava é responsável pela segurança, dois vigilantes que estariam com o curso vencido. Isso é irregular e estes dois vigilantes devem ser substituídos, até que renovem o curso.

Munir Darrage

Leia também