Aracaju, 25 de setembro de 2021

SSP REGISTRA 40 PRISÕES EM FLAGRANTE NAS PLANTONISTAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

A Secretaria de Segurança Pública registrou das 18h de 22 de abril até às 8h da manhã desta segunda-feira, 25, 40 prisões em flagrantes em todo o Estado de Sergipe. Desse total, 25 prisões aconteceram na capital e região metropolitana de Aracaju e 15 nas demais Plantonistas do interior do Estado.

Boa parte dos flagrantes está relacionada aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, furto, embriaguez ao volante, violência doméstica e roubo majorado.

Em uma das ocorrências registradas na sexta-feira, 22, agentes do Denarc e militares da Radiopatrulha prenderam Wellington Alves Monteira, 40 anos e Camila Santos da Conceição, 28. O casal foi preso transportando 4kg de cocaína em um ônibus interestadual com destino ao estado de São Paulo.

Outro caso aconteceu no domingo, 24, quando policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque efetuaram a prisão de Ianderson dos Santos, 19 anos, em posse de seis papelotes de maconha e a quantia de R$ 99,80 em espécie. Ele foi preso no bairro Orla e Mar, situado no município de Barra dos Coqueiros.

A Secretaria da Segurança Pública informa que mantém abertas das 18h da sexta-feira até 6h da segunda-feira, todos os finais de semana, duas Delegacias Plantonistas em Aracaju e mais cinco no interior: Itabaiana, Nossa Senhora da Glória, Estância, Propriá e Lagarto.

Fonte: SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado