Aracaju, 26 de setembro de 2021

Banese Card fortalece atuação em Nossa Senhora do Socorro (Foto: Luis Mendonça)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Diretoria da SEAC comemora parceria com o Shopping Prêmio

A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card, vem realizando uma série de negócios no município de Nossa Senhora do Socorro. A Diretoria da SEAC inclui entre as principais ações da empresa em Socorro a parceria que firmou com o Shopping Prêmio, inaugurado em outubro de 2011 no município, e que é considerado um caso de sucesso em Sergipe.

O Shopping Prêmio possui um “mix” de negócios privilegiado, com as principais lojas do varejo nacional e o conjunto de serviços mais completo da região. O shopping já passou por duas ampliações e mantém, atualmente, 162 operações que envolvem centro médico, cinema e órgãos públicos, além dos mais diversos estabelecimentos comerciais.

Segundo o diretor geral do Shopping Prêmio, Lula Duarte, a maioria das lojas do centro comercial já aceita o cartão Banese Card. “O Banese Card tem tido presença marcante aqui no Shopping Prêmio e deverá participar conosco de todas as campanhas comemorativas que realizarmos, como a do Dia das Mães, Dia dos Namorados, entre outras”, disse o diretor.

Já o gerente de Planejamento e Produtos da SEAC, Franklin Cardoso Leite, garante que o Banese Card é o cartão sergipano com maior aceitação no mercado. De acordo com ele, o cartão Banese Card conta, atualmente, com mais de 30 mil lojas credenciadas e 270 mil clientes aptos a comprar.

José da Conceição Andrade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF