Aracaju, 18 de abril de 2024

Estância:Câmara concede título de cidadania a Tereza de Ávila, ex-gerente da CEF(divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
IMG-20160415-WA0024

Na próxima quarta-feira, dia 27, a Câmara de Vereadores de Estância concederá, em Sessão Especial, o Título de Cidadania Estanciana à Senhora Maria Teresa Lemos Teixeira de Ávila, ex-gerente geral da Caixa Econômica Federal em nosso município.

Teresa é natural de Minas Gerais, de Araxá, e já passou por diversas agências da entidade bancária federal, inclusive a de Feira de Santana, na qual permaneceu por 16 anos de dedicação geradora de referências fundamentais para a sua destinação laboral e pessoal.

Casada com André de Ávila e mãe de Amanda e Gabriel, Teresa implantou na Agência Marcelo Montalvão um modelo de gestão capaz de gerar na clientela um grau de satisfação, pela inovação e conciliação com procedimentos de alto grau de resultados, que levou a Superintendência Estadual da CEF a considerar a sua filial como pérola exemplar e mais valiosa do seu colar de atuação em Sergipe.

Além disso, Teresa passou a ser responsável por atuar para ajudar a viabilizar  grandes ações de repercussão e efeito social que, em parceria com o Poder Público, geraram a possibilidade de acesso à habitação, através de programas como o Bolsa Família, eque foram responsáveis pela viabilização de recursos para a construção conjuntos, o financiamento de crédito a baixo custo para a finalidade da edificação de casas próprias, além de possibilitar facilitação, com agilidade legal incomparável, de acesso ao crédito para diversas categorias laborais, como os funcionários públicos, e, com olhar de geração de renda e emprego, para a classe empresarial local e regional.

Observando e avaliando a importância dessa atuação elogiada e acolhida com ressonância aberta pela população estanciana, o Vereador Artur Oliveira Nascimento apresentou Projeto de Resolução para a concessão de Título de Cidadania Estanciana em favor da aguerrida e simpática agora ex-gerente da Caixa. O Ato Legislativo foi aprovado em 2015 por unanimidade dos vereadores.

O evento, que ocorrerá a partir das 19 horas, deverá contar com amigos, autoridades locais e estaduais, como o Prefeito Carlos Magno e o Deputado Luciano Pimentel, ex-superintendente da CEF para Sergipe, além de seus familiares e ex-colegas de trabalho.

Por: professor Miguel Viana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também