Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

CHEGAMOS AO NÍVEL MAIS BAIXO DO SER HUMANO, DIZ EDGARD

unnamed-EDGARD

 

Um país onde a nova maneira de se contrapor ao raciocínio da outra pessoa é o cuspe, notadamente está falido intelectualmente e na educação básica.

Na política a falência é total, corruptos e corrompidos se defendem dos seus atos ilícitos, apontando os erros do outros como se isso abonasse o seu próprio erro.

Como se não bastasse as cusparadas e xingamentos, agora também depredam o patrimônio das pessoas que divergem daqueles que se acham os mais honestos, coitadinhos e principalmente acima da lei.

Nosso país não está produzindo apenas corruptos, produz corruptos legalistas, corruptos que pensam que a corrupção deles é correta, para eles tudo é legítimo.

Imaginam que o número de votos é uma carta branca para agir sem a observância da Constituição Federal, das leis e do ordenamento jurídico do Brasil.

Estamos passando por um momento tenebroso em nosso país, sempre tive a certeza de que quando se falava em marolinha, é porque viria um Tsunami.

Para fechar o pacote mal feito, temos um congresso nacional atolado no lamaçal de ilícitos penais. Que Deus nos ajude, e o povo aprenda a votar.

Edgard Menezes ( cidadão brasileiro )

Leia também