Aracaju, 28 de setembro de 2021

CHEGAMOS AO NÍVEL MAIS BAIXO DO SER HUMANO, DIZ EDGARD

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Um país onde a nova maneira de se contrapor ao raciocínio da outra pessoa é o cuspe, notadamente está falido intelectualmente e na educação básica.

Na política a falência é total, corruptos e corrompidos se defendem dos seus atos ilícitos, apontando os erros do outros como se isso abonasse o seu próprio erro.

Como se não bastasse as cusparadas e xingamentos, agora também depredam o patrimônio das pessoas que divergem daqueles que se acham os mais honestos, coitadinhos e principalmente acima da lei.

Nosso país não está produzindo apenas corruptos, produz corruptos legalistas, corruptos que pensam que a corrupção deles é correta, para eles tudo é legítimo.

Imaginam que o número de votos é uma carta branca para agir sem a observância da Constituição Federal, das leis e do ordenamento jurídico do Brasil.

Estamos passando por um momento tenebroso em nosso país, sempre tive a certeza de que quando se falava em marolinha, é porque viria um Tsunami.

Para fechar o pacote mal feito, temos um congresso nacional atolado no lamaçal de ilícitos penais. Que Deus nos ajude, e o povo aprenda a votar.

Edgard Menezes ( cidadão brasileiro )

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos