Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

GILSON FAZ APELO POR MAIS SEGURANÇA EM ESTÂNCIA

Gilson-26

Por: Autimira Menezes

Na sessão plenária desta terça-feira, 26, o deputado Gilson Andrade (PTC) foi à tribuna chamar a atenção do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) com sede da Unidade no município de Estância e também da Polícia Civil, para que intensifiquem o policiamento ostensivo para inibir os assaltantes que estão agindo no município. Na oportunidade, o parlamentar falou sobre o arrastão que ocorreu em bares e lanchonetes do comércio e no bairro Cidade Nova, em Estância, na noite do último domingo, 24.

“Um dos comerciantes que foi à delegacia prestar o Boletim de Ocorrências ao apresentar imagens das câmeras do seu estabelecimento, exibiu que poucos minutos antes da ocorrência do arrastão no centro da cidade, passou uma viatura da polícia militar e na esquina tinha um carro com quatro elementos que aguardavam a passagem da viatura para iniciarem sua ação”, disse.

O deputado Gilson Andrade salientou que é necessário que a polícia m ilitar não faça apenas rondas onde os policiais estejam dentro das viaturas, mas, também é necessário que façam abordagens em atitudes suspeitas a fim de evitar a ação destes elementos. “Certamente se tivessem feito a abordagem haveria coibido a ação desses assaltantes que, inclusive, estavam armados. É necessário impedir a ação destes infratores e assim, proporcionar mais segurança e tranquilidade à população estanciana”, destacou.

Leia também