Aracaju, 28 de julho de 2021

RADIOPATRULHA CHEGA A 72 VEÍCULOS RECUPERADOS EM 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Batalhão de Radiopatrulha apreendeu um veículo Fiat Strada e uma moto Honda Biz, ambas com restrição de roubo/furto na cidade de Aracaju.

O primeiro veículo foi apreendido na manhã de ontem, onde a guarnição Leão 52 localizou uma motocicleta Honda Biz de cor preta que estava abandonada na rua Seroa da Mota no bairro 18 do Forte, esta motocicleta tinha sido tomada num assalto horas antes na cidade de Aracaju.

O segundo veículo, um Fiat Strada de cor Branca e placa QKN6515,foi recuperado na madrugada de hoje pela guarnição Leão 81, que recebeu informações via CIOSP de que o referido veículo que tinha sido roubado horas antes foi visto por populares no  bairro Santo Antônio, os policiais se deslocaram para ao local e após realizarem algumas rondas conseguiram localizar o veículo estacionado em um terreno baldio.

Os policiais entraram em contato com o proprietário e o veículo foi levado até a Delegacia Plantonista.

Segundo o Capitão Lucas Rebello, subcomandante da unidade, com as apreensões das últimas 24 horas o Batalhão de Radiopatrulha chega a 72 veículos com restrição recuperados somente no ano de 2016 e isso se deve ao grande empenho dos policiais do Batalhão de Radiopatrulha em prol da segurança pública .

Fonte: BPRP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pessoas de 29 anos podem se vacinar partir desta quarta-feira contra a Covid
Concurso da PC: Prazo é ampliado e inscrições seguem até o dia 3
Covid-19: Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos na vacinação
Vigilância Sanitária interdita drogarias irregulares em Aracaju