Aracaju, 28 de março de 2024

Voos panorâmicos, uma nova modalidade de turismo em Sergipe (Foto: Assessoria Setesp)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
voogeral

Um novo atrativo para descobrir e se impressionar pela capital sergipana é a possibilidade de realizar um voo panorâmico sobre Aracaju. A empresa Flyone, especializada em serviços aéreos, opera os voos com  helicóptero Bell, modelo Jet Ranger. Com lugar para quatro pessoas e o piloto, a aeronave faz um voo panorâmico sobre Aracaju, saindo do Aeroclube de Aracaju com direito a sobrevoo na Orla de Atalaia e retorno ao aeroclube, passando por pontos turísticos da capital.

A duração do passeio é de 10 minutos. Os interessados podem adquirir seus bilhetes tanto pelo Portal de Reservas (www.portaldereservas.com.br), que também disponibiliza outros passeios pelos principais pontos turísticos da cidade e do estado e, também, na Padrão Turismo, localizada na orla de Atalaia. Custando 240 reais os passeios que já estão disponíveis.

O porta-voz desse projeto, Otávio Meira Lins, do Portal de Reservas, afirma que é uma incrível experiência sobrevoar grandes pontos turísticos da cidade, de um visual incrível. A perspectiva dessa nova forma de conhecer Aracaju, não só contemplam turistas como os próprios moradores da cidade. Otávio diz também que estão sendo analisadas possibilidades de outros roteiros pela cidade e pelo estado como a Crôa do Goré no litoral sul da cidade e o Cânion de Xingó.

O Secretário do Estado do Turismo e do Esporte, Adilson Júnior, afirma também que essa iniciativa agrega ainda mais ao cenário turístico de Sergipe. “A experiência sensorial do passeio é sem sobra de dúvidas bastante válida para quem quer conhecer a cidade de um novo ângulo”.

ASCOM SETESP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também