Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Itabaiana: povoado recebe sistema de abastecimento de água (Divulgação)

a19

Uma das principais preocupações da atualidade, diz respeito a garantia de água potável para a população. E em Itabaiana, a situação não é diferente.

No próximo domingo (01), a Prefeitura de Itabaiana através da Secretaria de Agricultura estará entregando mais um Serviço de Abastecimento de Água Municipal, com o Projeto Água no Campo.

Desta vez, os moradores do Povoado Lagoa do Líbano serão beneficiados, com água de boa qualidade e o melhor tudo de graça, mantido pelo município.

O Sistema atenderá aproximadamente 60 famílias, em um investimento de cerca de 160 mil reais, tudo com recursos próprios.

“Em nossa gestão já foram investidos de recursos municipais, mais de Um Milhão e Meio no Projeto Água no Campo, onde levamos o sistema de água municipal a comunidades que necessitam do serviço e que infelizmente não foram assistidas pelo poder público”, disse o Prefeito Valmir de Francisquinho.

Entrega de Escola e Quadra Poliesportiva

A Prefeitura de Itabaiana através da Secretaria Municipal de Educação entrega na Próxima sexta-feira, 29, a partir das 16 horas, a Escola de Educação Infantil São Francisco de Assis e a Quadra Poliesportiva José Pereira da Silva (Zé Oliveira), no Conjunto General João Pereira.

Fonte: Assessoria

Leia também