Aracaju, 29 de março de 2024

Palestra “Perspectivas do direito ambiental em Sergipe” nesta sexta (Foto: divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Mariangelica

 

Evento será na Unit e as inscrições são gratuitas

Tomando como prerrogativa a necessidade de constante atualização e aperfeiçoamento profissionais no âmbito da advocacia empresarial, o Nelson Wilians & Advogados Associados investe na formação dos estudantes sergipanos, disponibilizando profissionais de alto gabarito para a realização de palestras gratuitas em universidades em Aracaju. A primeira edição desse ciclo acontece na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Universidade Tiradentes.

O tema “Perspectivas do direito ambiental em Sergipe” irá abordar as oportunidades de atuação jurídica relacionadas ao direito ambiental, em âmbitos privado e público, bem como as atualizações na legislação que rege o tema. A Prof. Mes. Mariangélica de Almeida é advogada e professora na área e coordena o núcleo de Direito Ambiental da Nelson Wilians, estabelecido em Brasília, que assessora clientes em atuação conjunta com as 45 unidades do escritório. “O direito ambiental cerceia uma série de procedimentos administrativos, nas mais diversas áreas econômicas, o que abre um importante leque de oportunidades de atuação”, ressalta Milla Cerqueira, Sócia Diretora da Nelson Wilians Advogados Associados em Sergipe.

A ação de investimento na formação profissional é uma iniciativa da NW em Sergipe como parte do planejamento de atuação em 2016. “Há a necessidade eminente de atualização profissional. A legislação ambiental, por exemplo, passou por uma série de alterações. Sentimos cumprir nosso papel com iniciativas como essa, à medida que proporcionamos aos sergipanos o acesso a profissionais que são referência em sua área de atuação. Esta é a primeira de uma série de ações neste sentido”, declara Milla.

A palestra “Perspectivas do direito ambiental em Sergipe” será realizada na próxima sexta-feira (29), na Universidade Tiradentes, às 19h. As inscrições estão abertas, são gratuitas, abertas para estudantes de qualquer instituição de ensino e podem ser realizadas no site wwws.unit.br/Portal/OutrosServicos.jsp .

Serviço:

Perspectivas do direito ambiental em Sergipe

Data: 29/04 às 19h

Local: Auditório B – Bloco C – Unit

300 vagas – Alunos de graduação direito

Fonte: Versátil Comunicação

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também