Aracaju, 17 de setembro de 2021

Trio é preso em Aracaju por porte ilegal de arma de fogo (Foto: Ascom SSP)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu nessa quarta-feira, 27, Wandercleiton Ribeiro dos Santos, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Aracaju.

Os policiais receberam uma denúncia sobre um homem que estava realizando venda de drogas em uma vila da avenida São Paulo. Chegando ao local, identificaram o suspeito que confessou a venda de entorpecentes e autorizou uma revista em sua residência. Durante a ação, os militares encontraram 74 trouxas de maconha e uma pistola com uma munição. Além das drogas, foram encontrados um veículo modelo Voyage, com placa clonada e uma motocicleta modelo Shineray, placa QKV-5244, que possuía restrição de roubo.

Mais ações

PresosPoliciais da Radiopatrulha em ação conjunta com o Esquadrão de Polícia Montada (EPmon) prenderam os irmãos Matheus Santana Silva, 22, conhecido como “Peu” e João Victor Souza Silva, 19, também por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Apicum, no município de São Cristóvão.

Guarnições da Radiopatrulha foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para darem apoio a uma viatura do Epmon que estava à procura de um homem suspeito de trocar tiros com um policial durante uma tentativa de roubo.

Durante as diligências, as guarnições receberam a informação que o suspeito conhecido como “Peu” tinha se escondido na casa da mãe. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram conter o infrator, que indicou o local onde estava escondido o revólver calibre. 32 com cinco munições, o qual tinha sido utilizado na tentativa do roubo. Na residência, o irmão de “Peu”, João Victor, também foi preso.

Todo o material apreendido, juntamente com os três acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Fonte e foto: Ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Obras de reestruturação modificam cenário da Rodovia entre a BR 101 e São Cristóvão
Ação alusiva à Semana da Árvore acontece neste sábado, no RioMar Aracaju
UNINASSAU Aracaju mantém ações pelo Setembro Amarelo
Edição especial do Praia limpa será realizada neste sábado