Aracaju, 25 de setembro de 2021

Alunos de Recursos Humanos farão ação no Santa Maria (Foto: divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O RH em Foco é um projeto de extensão do curso de Recursos Humanos da Faculdade Maurício de Nassau de Aracaju. O projeto tem como propósito melhorar os índices de desemprego entre jovens da periferia da capital e consequentemente melhorar a qualidade de vida das famílias. O evento é itinerante, cada ano é escolhida  uma comunidade a ser beneficiada. Nesta edição, o evento acontece no Bairro Santa Maria.

Os jovens do bairro receberão orientações para lidar com o processo de recrutamento e seleção, contribuindo com o sentimento de autoestima e autoconfiança desses jovens.

Os objetivos específicos do projeto são: Oportunizar aos jovens de uma comunidade carente tirar duvidadas sobre como se comportar em uma entrevista de emprego; Ensinar aos jovens como fazer um currículo; Promover a vivência das etapas de um processo de recrutamento e seleção;  Proporcionar uma manhã de lazer e conhecimento; Fomentar nos jovens o sonho de um futuro seguro, através de objetivos profissionais; Oferecer serviços aos jovens com o apoio de outras instituições.

O evento acontece em parceria com instituições como CIEE- Centro de Integração Empresa e Escola, FUNDAT – Fundação Municipal de Formação para o Trabalho e Guarda Municipal de Aracaju, no dia 7 de maio, das 7h às 12h da manhã na Escola Municipal Prof. Diomedes Santos Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado