Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Eduardo Amorim desconhece conversa com Valadares e diz que não é de blefar

amorim2

O senador Eduardo Amorim (PSC) surpreendeu nesta sexta-feira (29) que em nenhum momento procurou o deputado federal Valadares Filho (PSB) para fazer composição sobre as eleições municipais de Aracaju: “ninguém nunca marcou comigo qualquer tipo de reunião para tratar desse assunto”, disse Amorim que insiste na informação de que a sua précandidatura está “andando”.

Disse o que até o momento nenhum encontro foi marcado com ele para tratar sobre alianças e candidaturas: “já tive encontros casuais com o senador Valadares (PSB) e com o deputado federal Valadares Filho (PSB), em plenário. Mas nunca tratamos sobre candidaturas ou composições”, disse.

Perguntado sobre reunião entre ele, o irmão Edvan Amorim, os deputados federais André Moura e Valadares Filho, e o senador Antônio Carlos Valadares, disse que “desconheço que tenha havido ou que vá acontecer esse encontro. Pelo menos eu não fui convidado”, disse.

Eduardo Amorim disse que o Governo já lançou o seu candidato a prefeito – que seria Zezinho Guimarães (PMDB) – e perguntou: “como ficam Edvaldo Nogueira (PCdoB) e Valadares Filho (PSB)?”. Zezinho teve sua précandidatura a prefeito de Aracaju lançada na quinta-feira (28) pelo PMDB.

O senador lembrou que está seguindo orientação do seu grupo, que sempre mostrou que “o melhor caminho é a candidatura própria”, e concluiu dizendo que “recuar ou blefar não faz o meu tipo”.

 

Leia também