Aracaju, 17 de setembro de 2021

Eduardo Amorim desconhece conversa com Valadares e diz que não é de blefar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O senador Eduardo Amorim (PSC) surpreendeu nesta sexta-feira (29) que em nenhum momento procurou o deputado federal Valadares Filho (PSB) para fazer composição sobre as eleições municipais de Aracaju: “ninguém nunca marcou comigo qualquer tipo de reunião para tratar desse assunto”, disse Amorim que insiste na informação de que a sua précandidatura está “andando”.

Disse o que até o momento nenhum encontro foi marcado com ele para tratar sobre alianças e candidaturas: “já tive encontros casuais com o senador Valadares (PSB) e com o deputado federal Valadares Filho (PSB), em plenário. Mas nunca tratamos sobre candidaturas ou composições”, disse.

Perguntado sobre reunião entre ele, o irmão Edvan Amorim, os deputados federais André Moura e Valadares Filho, e o senador Antônio Carlos Valadares, disse que “desconheço que tenha havido ou que vá acontecer esse encontro. Pelo menos eu não fui convidado”, disse.

Eduardo Amorim disse que o Governo já lançou o seu candidato a prefeito – que seria Zezinho Guimarães (PMDB) – e perguntou: “como ficam Edvaldo Nogueira (PCdoB) e Valadares Filho (PSB)?”. Zezinho teve sua précandidatura a prefeito de Aracaju lançada na quinta-feira (28) pelo PMDB.

O senador lembrou que está seguindo orientação do seu grupo, que sempre mostrou que “o melhor caminho é a candidatura própria”, e concluiu dizendo que “recuar ou blefar não faz o meu tipo”.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sesc lança Semana Move na orla de Atalaia em Aracaju
Semana Nacional do Trânsito é aberta em Sergipe
Incêndio atinge apartamento no Centro de Aracaju. O trabalho durou cerca de 3 horas
Aracaju: Avenida Beira Mar terá trânsito temporariamente bloqueado domingo