Aracaju, 25 de setembro de 2021

TCE exibirá programa e sessão do Pleno no canal de TV da Câmara de Aracaju (Foto: Cleverton Ribeiro)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) e a Câmara Municipal de Aracaju (CMAJU) formalizaram na manhã desta sexta-feira, 29, um Termo de Cooperação oficializando o compartilhamento do Canal Legislativo de Televisão, da Câmara Municipal, na NET Serviços de comunicação. A Câmara reservará espaço na sua grade de programação para veiculação do Programa “TCE na TV”, bem como exibirá, integralmente, as sessões do Pleno, provavelmente às sextas-feiras, às 9h, com reprise em horários alternados.

Para o conselheiro presidente Clóvis Barbosa, este é mais um importante canal de comunicação da Corte de Contas com a sociedade sergipana. “São duas instituições que se unem para mostrar à sociedade o que é feito aqui no TCE, transmitir o nosso programa ‘TCE na TV’ e agora também acompanhar os julgamentos dos processos realizados aqui na Casa. Isso reforça essa fase de transparência de todos os órgãos públicos, e a sociedade poderá fazer sua própria avaliação do que é realizado aqui”, ressaltou o presidente.

O vereador Vinicius Porto, presidente da Câmara, também enalteceu a parceria firmada e lembrou que em breve o Canal Legislativo estará na TV aberta. “O TCE tem que ser parceiro de todas as câmaras e prefeituras municipais, pois é fundamental para o bom andamento da administração pública. Em breve nosso canal será aberto, o que proporcionará a toda a população sergipana conhecer o trabalho realizado pelas duas casas”.

Os diretores de comunicação do TCE e da Câmara, Marcos Cardoso e César Cabral, acompanharam a assinatura do termo e reforçaram a ideia de transparência e os benefícios dessa parceria para os sergipanos. “É um espaço importante para o TCE mostrar suas ações e as decisões que são tomadas aqui e que impactam na vida dos sergipanos”, disse o jornalista Marcos Cardoso. César Cabral completou: “É um termo de cooperação muito importante para a sociedade sergipana, sobretudo para a transparência dos trabalhos realizados”.

Fonte: TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado