Aracaju, 3 de agosto de 2021

TJ REALIZA AUDIÊNCIA PARA PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), através do Departamento de Precatórios (Dprec), realizará no próximo dia 31.05, no Espaço Cultural Desª Clara Leite de Rezende, no 8º andar do Anexo Administrativo I – Des. Antônio Goes (em virtude de reformas realizadas no Auditório José Rollemberg Leite), rua Pacatuba, Centro, a partir das 08h10, audiências para o pagamento de precatórios pela ordem cronológica dos credores dos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Campo do Brito, Canindé do São Francisco, Canhoba, Carira, Cedro de São João, Cristinápolis, Feira Nova, Frei Paulo, Gararu, General Maynard, Graccho Cardoso, Itabaiana, Japoatã, Lagarto, Malhador, N. Sra. do Socorro, Riachuelo, Santo Amaro das Brotas e Siriri.

Para a efetivação dos pagamentos, os credores relacionados na lista anexa deverão comparecer à audiência, na qual será emitido termo e liberado, de imediato, o alvará para saque da quantia respectiva junto à instituição bancária, salvo na hipótese de eventual impugnação pelas partes interessadas. A previsão é que, nesta pauta, recursos da ordem de cerca de R$ 7.400.000,00 (sete milhões e quatrocentos mil de reais) sejam utilizados para o pagamento.

Segundo o Juiz Gestor do Dprec, Marcos de Oliveira Pinto, o trabalho de recepção, análise e pagamento dos precatórios é uma prioridade da gestão do Des. Luiz Mendonça. “As pautas de preferências constitucionais pendentes do Estado e do Sergipeprevidência estão em fase final de análise e as novas pautas de pagamento pela cronologia serão realizadas”, explicou o magistrado.

Fonte: TJ/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governador assina decretos para atrair novas empresas ligadas ao setor de gás
PMA convoca candidatos para procedimento de heteroidentificação
Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial
Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, Sisu, começam hoje