Aracaju, 22 de setembro de 2021

GOL inicia nova rota entre Aracaju e o aeroporto de Congonhas em São Paulo (Foto: divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A companhia é a primeira a operar este voo sem escalas ou conexão, oferecendo dois voos diários entre as cidades

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, neste domingo, 1º de maio, uma nova rota direta entre Aracaju e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.  A companhia é a primeira a operar este voo sem escalas ou conexão, oferecendo 2 voos diários entre as cidades.

Esta nova operação da GOL irá oferecer mais facilidade aos clientes de Aracaju, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central de São Paulo, assim como disponibilizar mais uma alternativa de ponto de partida e chegada aos passageiros que viajam para aproveitar as belezas da capital sergipana.

“Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do aeroporto de Congonhas, para proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de planejamento Eduardo Wakami.

Além de Aracaju, a GOL disponibilizará novos voos diretos para mais quatro cidades no Nordeste a partir do aeroporto de Congonhas em São Paulo – Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), além de dois novos destinos na região Norte – Palmas (TO) e Belém (PA), sendo todos os trechos a partir de 1º de maio. Estes lançamentos complementam as operações da companhia de/para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos diretos para Recife – iniciado em fevereiro deste ano, Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, na Bahia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da GOL Linhas Aéreas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Após 11 dias de greve, Maruim continua sem prazo de pagamento
Cassação assusta o governo
Doação: Unit recebe 500 vade-mécuns entregues pelo senador Alessandro Vieira
Senadora vota a favor da PEC que isenta gestores por não cumprirem limite de gastos com educação