Aracaju, 21 de janeiro de 2022

GOL inicia nova rota entre Aracaju e o aeroporto de Congonhas em São Paulo (Foto: divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A companhia é a primeira a operar este voo sem escalas ou conexão, oferecendo dois voos diários entre as cidades

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, neste domingo, 1º de maio, uma nova rota direta entre Aracaju e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.  A companhia é a primeira a operar este voo sem escalas ou conexão, oferecendo 2 voos diários entre as cidades.

Esta nova operação da GOL irá oferecer mais facilidade aos clientes de Aracaju, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central de São Paulo, assim como disponibilizar mais uma alternativa de ponto de partida e chegada aos passageiros que viajam para aproveitar as belezas da capital sergipana.

“Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do aeroporto de Congonhas, para proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de planejamento Eduardo Wakami.

Além de Aracaju, a GOL disponibilizará novos voos diretos para mais quatro cidades no Nordeste a partir do aeroporto de Congonhas em São Paulo – Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), além de dois novos destinos na região Norte – Palmas (TO) e Belém (PA), sendo todos os trechos a partir de 1º de maio. Estes lançamentos complementam as operações da companhia de/para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos diretos para Recife – iniciado em fevereiro deste ano, Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, na Bahia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da GOL Linhas Aéreas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

O crescimento dos startups e o futuro desse mercado
Acusado de ser um dos principais traficantes de drogas do bairro América morre após troca de tiros com policiais
Diretoria regional da OAB/SE toma posse no município de Estância
Em Aracaju, 56% dos idosos internados por covid estão com dose de reforço atrasada