Aracaju, 26 de setembro de 2021

O ator César Macedo, de 82 anos, conhecido por interpretar Seu Eugênio na versão original do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo, morreu neste sábado, 30

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ator César Macedo, de 82 anos, conhecido por interpretar Seu Eugênio na versão original do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo, morreu neste sábado, 30, após contrair uma infecção hospitalar em uma cirurgia. A informação foi confirmada por um representante do Serviço Funerário de Mairiporã, São Paulo, onde o humorista morava.

Ainda de acordo com o serviço funerário, o velório do ator terá início na madrugada deste domingo, 1, às 4h. O enterro está previsto para acontecer no Cemitério dos Coqueiros, em Terra Preta, em Mairiporã, às 16h.

César Macedo também é lembrado pelo mesmo personagem, Seu Eugênio, na “Escolinha do Barulho”, exibida pela Record. O humorista fazia uma paródia ao cientista alemão Albert Einstein e tinha bordões conhecidos, como: “Pode perguntar que comigo é na manteiga!”. Este foi seu último trabalho na televisão.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF