Aracaju, 1 de dezembro de 2021

Diretora e coordenadores pedagógicos são empossados (Foto: Walter Martins)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A consultora extraordinária para assuntos governamentais da Secretaria Municipal da Educação (Semed), professora Osvaldina Ribeiro, deu posse em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 2, a dois coordenadores pedagógicos, uma coordenadora adjunta e uma diretora adjunta.

Maria Vilma Lima tomou posse como coordenadora adjunta na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) General Freitas Brandão, enquanto na EMEF Professor Diomedes Santos Silva, Thiago Torres dos Santos foi empossado como coordenador pedagógico. A EMEF Professor José Antônio da Costa Melo, tem agora como coordenadora pedagógica, Jurema Cristina Machado de Menezes. E, Acácia Henrique de Santana Teles, assume como diretora adjunta a EMEF Ministro Geraldo Barreto Sobral.

A professora Osvaldina Ribeiro, falou da satisfação em dar posse no cargo de diretores e coordenadores. “É um momento de grande alegria, pois estamos retribuindo e valorizando esses profissionais da educação. Essa dinâmica visa fortalecer as ações das escolas objetivando a melhoria da qualidade de ensino”, destacou.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Salgado paga salário dos servidores dentro do mês trabalhado
Belivaldo fala das perspectivas para 2022 em reunião com empresários e apresenta os avanços econômicos alcançados
Prefeitura de Aracaju inicia vacinação acima dos 12 anos em escolas municipais nesta quarta
Na Alese, Câmara Municipal de Aracaju sediou a audiência do Fórum Itinerante do PDES