Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Prefeitura de Itabaiana inaugura o “água no campo de graça” (Foto: Assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

No domingo, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) não conteve a emoção quando entregou a dezenas de famílias o Sistema Municipal de Abastecimento de Água, no Povoado Lagoa do Líbano. A obra faz parte do projeto Água no Campo que já beneficiou milhares de pessoas em diversas comunidades rurais.

Com recursos próprios a atual gestão entrega a água dentro das casas, sem qualquer custo para as famílias. Através da Secretaria da Agricultura, o projeto Água no Campo inicia com a escavação do poço artesiano, análise da água, implantação da rede de distribuição, estação elevatória e finalmente com a ligação domiciliar, tudo por conta do próprio município.

A solenidade contou com a presença do senador Eduardo Amorim (PSC), deputada Maria Mendonça (PP), empresário e ex-deputado federal José Teles de Mendonça, vereadores, João Cândido, Roosevelt Santana, José Roberto (presidente da Câmara), Edilene Barros, José Teles, Waguinho, lideranças comunitárias, empresários do comércio e moradores do  povoado e de várias outras localidade.

Depois da solenidade o prefeito Valmir foi muito cumprimentado, abraçado, requisitado para dezenas e fotos e até participou de uma roda de samba que o homenageou pelo benefício, que acabou com o sofrimento da lata de água na cabeça.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Covid: Aracaju inicia nova fase vacinação infantil e inclui crianças de 11 anos, sem comorbidades
Secretaria de Estado da Saúde lança o Selo Família Vacinada
Programa Sinal Vermelho reforça o combate à violência doméstica
Agricultores de 17 municípios receberão o seguro do Garantia-Safra