Aracaju, 2 de agosto de 2021

AMO REALIZARÁ BRECHÓ SOLIDÁRIO DO TRABALHADOR DIAS 4,5,6

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO realiza mais uma edição de seu Brechó Solidário, neste mês de maio, com o tema dedicado ao mês do trabalhador. O brechó começa nesta quarta-feira, 4 de maio, e segue até a sexta-feira, 6, sem fechar para almoço, de 9h às 17h. O brechó será realizado na Rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, em Aracaju.

O evento expõe e comercializa peças novas e usadas com preços que cabem no bolso de todo mundo. As mais variadas peças e estilos de calças, camisas, bolsas e sapatos vão agradar os públicos masculino e feminino com preços que giram entre R$ 5 e R$ 20.

Um grupo de voluntários se dedica desde janeiro por meio da sensibilização, tanto de pessoas como dos lojistas, para doação de produtos; e pelo recolhimento, pela triagem e pela organização de peças para expor à venda no brechó.

O objetivo é arrecadar recursos financeiros para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais a pessoas carentes com câncer. O brechó ocorre duas vezes por ano, com uma realização a cada semestre, sendo o primeiro no mês de maio e o segundo, em dezembro.

Jeimy Remir

Assessor de Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sarau no Coreto de Monte Alegre de Sergipe chega ao seu 4º Aniversário
Deputado Laércio Oliveira mantém agenda intensa pelo interior do Estado
SES registra 333 casos de Covid-19  e mais cinco óbito neste domingo
Ventos derrubam telhado e arvores, com riscos em Aracaju