Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Victor Fernandes é campeão geral da Copa Nordeste de Ciclismo (Foto: Fabiana Costa)

FLAVIO

Mais uma vez brilhando nas competições, esportista do programa Aracaju Bolsa Atleta é destaque neste final de semana na Copa Nordeste de Ciclismo. A competição aconteceu com excelência pelas ruas da capital sergipana e teve representante da terra no topo do pódio. O bolsista Victor Fernandes foi o grande campeão da competição, que contou com o apoio da Prefeitura de Aracaju, através Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

Subindo no pódio por duas vezes, Victor Fernandes foi o campeão geral da categoria elite da competição, para o feito, o ciclista garantiu uma medalha de ouro na modalidade contra-relógio e uma de prata na modalidade circuito. O evento foi realizado pela Federação Sergipana de Ciclismo, junto com a Confederação Brasileira de Ciclismo, nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio.

“Muita satisfação está competindo dentro de minha casa com a torcida ao meu favor, não poderia fazer diferente, tinha que subir no pódio, por isso dei o meu melhor e obtive dois grandes resultados”, afirmou o ciclista que ainda elencou o programa Aracaju Bolsa Atleta como o maior incentivador de sua carreira.

Outro representante do Bolsa Atleta também participou do evento foi Cleverton Gomes. Participando pela primeira vez da competição, o bolsista ficou de fora do pódio, mas contribuiu para o vice campeonato da equipe sergipana na Copa.

Fonte: Sejesp

Leia também