Aracaju, 25 de setembro de 2021

Victor Fernandes é campeão geral da Copa Nordeste de Ciclismo (Foto: Fabiana Costa)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais uma vez brilhando nas competições, esportista do programa Aracaju Bolsa Atleta é destaque neste final de semana na Copa Nordeste de Ciclismo. A competição aconteceu com excelência pelas ruas da capital sergipana e teve representante da terra no topo do pódio. O bolsista Victor Fernandes foi o grande campeão da competição, que contou com o apoio da Prefeitura de Aracaju, através Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

Subindo no pódio por duas vezes, Victor Fernandes foi o campeão geral da categoria elite da competição, para o feito, o ciclista garantiu uma medalha de ouro na modalidade contra-relógio e uma de prata na modalidade circuito. O evento foi realizado pela Federação Sergipana de Ciclismo, junto com a Confederação Brasileira de Ciclismo, nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio.

“Muita satisfação está competindo dentro de minha casa com a torcida ao meu favor, não poderia fazer diferente, tinha que subir no pódio, por isso dei o meu melhor e obtive dois grandes resultados”, afirmou o ciclista que ainda elencou o programa Aracaju Bolsa Atleta como o maior incentivador de sua carreira.

Outro representante do Bolsa Atleta também participou do evento foi Cleverton Gomes. Participando pela primeira vez da competição, o bolsista ficou de fora do pódio, mas contribuiu para o vice campeonato da equipe sergipana na Copa.

Fonte: Sejesp

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado