Aracaju, 28 de março de 2024

DEPUTADO SAI EM DEFESA DO JUIZ DE LAGARTO, MARCEL MAIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Garibalde Mendonça (PMDB), usou a tribuna no pequeno expediente da sessão plenária na manhã dessa quarta-feira (4), para se solidarizar com o juiz de direito Marcel Maia Montalvão, da Comarca de Lagarto, que determinou o bloqueio do WhatsApp, diante das agressões verbais que o magistrado sofreu através das redes sociais.

Garibalde disse que conhece a família de Marcel Maia e garantiu que sabe da honestidade e sinceridade em tudo que o juiz faz em defesa da sociedade. “Um engenheiro químico que também se formou em advocacia e preferiu a magistratura, tem uma bela família, e de uma hora para outra foi ofendido por ter atendido um pedido da Justiça Federal que investiga o tráfico de drogas”, ressaltou.

De acordo com o parlamentar a repercussão negativa em relação ao Estado de Sergipe e a cidade de Lagarto, merece repúdio. “Um absurdo os vídeos divulgados menosprezando Sergipe e Lagarto, criando um preconceito com relação ao nosso Estado. Por isso me solidarizo com o juiz e apoio a decisão”, concluiu.

Por Glice Rosa – Agência Alese de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também