Aracaju, 30 de julho de 2021

DEPUTADO SAI EM DEFESA DO JUIZ DE LAGARTO, MARCEL MAIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Garibalde Mendonça (PMDB), usou a tribuna no pequeno expediente da sessão plenária na manhã dessa quarta-feira (4), para se solidarizar com o juiz de direito Marcel Maia Montalvão, da Comarca de Lagarto, que determinou o bloqueio do WhatsApp, diante das agressões verbais que o magistrado sofreu através das redes sociais.

Garibalde disse que conhece a família de Marcel Maia e garantiu que sabe da honestidade e sinceridade em tudo que o juiz faz em defesa da sociedade. “Um engenheiro químico que também se formou em advocacia e preferiu a magistratura, tem uma bela família, e de uma hora para outra foi ofendido por ter atendido um pedido da Justiça Federal que investiga o tráfico de drogas”, ressaltou.

De acordo com o parlamentar a repercussão negativa em relação ao Estado de Sergipe e a cidade de Lagarto, merece repúdio. “Um absurdo os vídeos divulgados menosprezando Sergipe e Lagarto, criando um preconceito com relação ao nosso Estado. Por isso me solidarizo com o juiz e apoio a decisão”, concluiu.

Por Glice Rosa – Agência Alese de Notícias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
Polícia Civil divulga imagens de furto em uma loja de roupas na cidade de Itabaiana. Veja o vídeo
Nova Lei contra violência auxiliará a Procuradoria da Mulher na Câmara de Pacatuba
Políticos de volta ao batente