Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Homens são presos com mais de 3kg de maconha no Olaria (Foto: ascom SSP)

c8c77416-1cb4-ac72

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira, 03, Jonathas de Oliveira e Wendell Cleyton dos Santos, em posse de mais de 3kg de maconha. O fato ocorreu na travessa Francisca Guedes, situada no bairro Olaria, zona Oeste de Aracaju.

Por volta das 21h, os militares realizavam o patrulhamento no bairro, quando foram informados por populares que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes na região. Em diligências ao local informado, os policiais localizaram a dupla em frente a uma residência, um deles com uma certa quantidade de substância semelhante à maconha nas mãos.

Os jovens, ao perceberem a aproximação da guarnição, tentaram empreender fuga, mas foram logo alcançados. Durante abordagem, os policiais flagraram com eles, cerca de 20 trouxinhas de maconha enroladas em papel alumínio, além de mais 3kg da droga escondidos em um colchão, no interior do imóvel.

Ainda no local, os militares apreenderam uma balança de precisão, um aparelho celular pertencente a Wendel, onde foram constatadas mensagens em que o suspeito negociava o preço da droga com possíveis compradores e fornecedores; e uma motocicleta Honda Titan, de placa NVM 2582, que era utilizada para transporte e entrega do entorpecente.

Diante dos fatos os policiais recolheram o material e prenderam a dupla, sendo o caso encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Fonte e foto: SSP

Leia também