Aracaju, 28 de setembro de 2021

Prefeitura pavimenta trecho em obra na Rotatória do Caju (Foto: Ascom Emurb)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma das marcas que a atual gestão da Prefeitura de Aracaju deixará na história da capital certamente será a implementação de experiências de mobilidades urbana, projetando a cidade para o futuro e equacionando os problemas pontuais no trânsito, principalmente em horários de maior fluxo de veículos. Uma obra mais que materializa este novo momento é a readequação da Rotatória do Caju na Avenida Beira-Mar, onde está sendo executada a estruturação a fim de possibilitar a implantação do primeiro corredor do Sistema BRT (Bus Rapid Transit).

Planejada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a obra vai melhorar a mobilidade de veículos, pedestres e ciclistas que utilizam a avenida e implantar o primeiro semáforo inteligente, proporcionando fluidez e segurança para quem trafega em um dos corredores de transito mais movimentados da capital sergipana.

Nos últimos dias foi dado início à pavimentação de partes da obra já finalizadas e a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), em parceria com a SMTT, passou a atuar com profissionais e máquinas utilizadas na execução da aplicação do pavimento. Agentes de trânsito se mantém diariamente no local orientando os condutores que trafegam no entorno.

Fonte: Emurb

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos