Aracaju, 4 de agosto de 2021

SECRETÁRIO NACIONAL JUVENTUDE DO PT DIZ: JACKSON É GOLPISTA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Secretário Nacional da Juventude do PT, Jeferson Lima, fez duras criticas ao governador Jackson Barreto (PMDB), chamando-o de “golpista”, se referindo aos votos dos deputados federais com relação ao impeachment da presidente Dilma.

Jeferson Lima usou as redes sociais para criticar o governador. No facebook, o presidente da Juventude do PT, escreveu que Jackson é “golpista” e que Jackson não foi fiel a ” Lula, Dilma, Déda, Zé Eduardo Dutra”. Na rede social ele defende candidatura própria ou uma aliança com o pré candidato Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Veja o que Jeferson postou no Facebook:

“Não podemos fazer alianças nas eleições de 2016 com GOLPISTAS!! Jackson Barreto não honrou a Democracia, não foi fiel com Lula, Dilma, Déda, Zé Eduardo Dutra e o PT que sempre foram corretos com o atual governador.  De Sergipe quem defendeu a democracia- deputados João Daniel e Fábio Mitidieri. Os outros são todos golpistas!! Irei defender na direção nacional do PT, pelos nomes colocados hoje para a disputa em Aracaju, candidatura própria ou aliança com Edvaldo Nogueira do PCdoB”.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Valdevan diz que o PT em Sergipe o convidou para formar um bloco e terá conversa com Rogério
Sem título
MPSE recomenda que Japaratuba e Pirambu incluam ações e conteúdos sobre direitos humanos e prevenção à violência
Alterado  funcionamento das UBSs de síndrome gripal no final de semana