Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Um hora depois, o ex-BBB se justificou na rede social: “Fala sério né?! Será que não ficou muito claro a brincadeira que eu fiz em falar isso?

ro

O ex-BBB Rodrigão usou seu Instagram para desabafar sobre Adriana Sant’Anna depois de ter se tornado pai. O ex-BBB publicou um vídeo na rede social em que aparece cuidando do filho e enumerou todas as tarefas que fez sem ter o devido reconhecimento da mulher. “Vou com ela fazer a sobrancelha, fico cuidando do Rodrigo o dia todo, faço a massaginha do cocô e não escuto nenhum obrigado… Só (escuto) críticas. Estou cansado, fui”, escreveu ele.

Nos comentários do vídeo, os fãs acreditaram que se tratava apenas uma brincadeira entre o casal. “Vocês são muito engraçados”, comentou um fã. “Ela carregou o Rodriguinho 9 meses e é sua obrigação também. Ela não tem nada que pedir obrigada”, opinou outro. “É um paizão! Ela vive elogiando você no app e insta”, disse uma terceira admiradora.

Era brincadeira
Um hora depois, o ex-BBB se justificou na rede social: “Fala sério né?! Será que não ficou muito claro a brincadeira que eu fiz em falar isso? Quem me acompanha e acompanha minha mulher, logo entendeu que estava brincando… E logo as pessoas amarguradas e burras começam a falar besteira nos comentários… Preguiça demais!”, disse.

Fonte: globo.com

Leia também