Aracaju, 28 de setembro de 2021

Um hora depois, o ex-BBB se justificou na rede social: “Fala sério né?! Será que não ficou muito claro a brincadeira que eu fiz em falar isso?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ex-BBB Rodrigão usou seu Instagram para desabafar sobre Adriana Sant’Anna depois de ter se tornado pai. O ex-BBB publicou um vídeo na rede social em que aparece cuidando do filho e enumerou todas as tarefas que fez sem ter o devido reconhecimento da mulher. “Vou com ela fazer a sobrancelha, fico cuidando do Rodrigo o dia todo, faço a massaginha do cocô e não escuto nenhum obrigado… Só (escuto) críticas. Estou cansado, fui”, escreveu ele.

Nos comentários do vídeo, os fãs acreditaram que se tratava apenas uma brincadeira entre o casal. “Vocês são muito engraçados”, comentou um fã. “Ela carregou o Rodriguinho 9 meses e é sua obrigação também. Ela não tem nada que pedir obrigada”, opinou outro. “É um paizão! Ela vive elogiando você no app e insta”, disse uma terceira admiradora.

Era brincadeira
Um hora depois, o ex-BBB se justificou na rede social: “Fala sério né?! Será que não ficou muito claro a brincadeira que eu fiz em falar isso? Quem me acompanha e acompanha minha mulher, logo entendeu que estava brincando… E logo as pessoas amarguradas e burras começam a falar besteira nos comentários… Preguiça demais!”, disse.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos