Aracaju, 25 de setembro de 2021

EM 5 MINUTOS, PM FLAGRA 4 CONDUTORES SEM HABILITAÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom), realizou uma operação que resultou na confecção de 19 autos de infração, recolhimento de nove ciclomotores e uma motocicleta. A ação ocorreu nessa quarta-feira, 04, na área de atuação do 8º Batalhão, no centro e zona norte da capital sergipana.

A operação foi comandada pelo tenente Wagno e envolveu as guarnições Canguru Comando, Supervisor, Canguru 01 e 02 e as guarnições do Tático do 8º Batalhão. Como resultado, além do recolhimento de 10 veículos, a ação autuou, em apenas cinco minutos, quatro condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outros quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos.

A ação consistiu no policiamento fixo e móvel, com o intuito ampliar o reforço do patrulhamento preventivo nos bairros. Duas bases da PM mantiveram-se no ponto fixo da operação e três viaturas procederam com a varredura em toda extensão das comunidades atendidas pela operação policial.

Fonte: PM

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado