Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

EM 5 MINUTOS, PM FLAGRA 4 CONDUTORES SEM HABILITAÇÃO

CANGURU 01

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom), realizou uma operação que resultou na confecção de 19 autos de infração, recolhimento de nove ciclomotores e uma motocicleta. A ação ocorreu nessa quarta-feira, 04, na área de atuação do 8º Batalhão, no centro e zona norte da capital sergipana.

A operação foi comandada pelo tenente Wagno e envolveu as guarnições Canguru Comando, Supervisor, Canguru 01 e 02 e as guarnições do Tático do 8º Batalhão. Como resultado, além do recolhimento de 10 veículos, a ação autuou, em apenas cinco minutos, quatro condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outros quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos.

A ação consistiu no policiamento fixo e móvel, com o intuito ampliar o reforço do patrulhamento preventivo nos bairros. Duas bases da PM mantiveram-se no ponto fixo da operação e três viaturas procederam com a varredura em toda extensão das comunidades atendidas pela operação policial.

Fonte: PM

 

 

Leia também