Aracaju, 25 de setembro de 2021

QUATRO SUSPEITOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quatro suspeitos morreram no inicio da manhã desta quinta-feira (05), após resistir à prisão e trocar tiros com policiais

As mortes dos suspeitos ocorreram no município de Areia Branca e na capital. Em Aracaju, as informações são de que dois elementos em uma moto realizavam assaltos quando foram abordados pela policia. Os dois suspeitos tentaram fugir pela avenida Rio de Janeiro e na esquina com a Nestor Sampaio eles efetuaram disparos contra os policiais que revidaram e atingiram os elementos.

Os dois elementos foram baleados. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram e morreram.

Os outros dois elementos foram mortos no município de Areia Branca. Também na manhã desta quinta-feira, policiais do  GERB, COPE e DHPP deflagraram operação na cidade de Areia Branca para cumprir mandados de prisão contra dois homens acusados  de envolvimento com o tráfico de drogas, roubo de cargas e homicídios.

Ao serem abordados pelos policiais no bairro 13,  Reinald Oliveira de Lima, conhecido como Bolinha, e José Leonardo dos Santos, vulgo Leo, reagiram e trocaram tiros com os policiais. Eles foram baleados e não resistiram aos ferimentos e morreram.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado