Aracaju, 26 de setembro de 2021

Aracaju recebe visita do secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Foto: Sílvio Rocha)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dentro da programação da IV Semana Municipal de Trânsito, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) recebe a visita do secretário municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Thiago França, que veio visitar as instalações e serviços do órgão, além de apresentar o “Projeto Vida no Trânsito” com o comitê gestor de Aracaju, do qual a SMTT faz parte.

O diretor de Planejamento e Sistemas, Francisco Navarro, diz que o secretário se interessou pelos serviços da SMTT e aproveitou para conhecer alguns. “Ele se interessou em conhecer os nossos projetos, equipamentos de fiscalização eletrônica, o pátio, estacionamento rotativo, além de participar da IV Semana de Trânsito. Um dos projetos que ele também se interessou bastante foi o Caju Bike”, destacou.

“Durante a manhã, ele ainda visitou a fábrica de placas, a escolinha de trânsito, além do projeto do BRT e vídeomonitoramento. Ele ficou muito interessado e, inclusive, já disse que algumas idéias irá levar para Cuiabá. Um dos objetivos da visita foi a apresentação do Projeto Vida no Trânsito”, concluiu o diretor de Planejamento e Sistemas.

O secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Thiago França, diz que o objetivo da visita foi participar da Semana Municipal de Trânsito. “Viemos a convite do Nelson Felipe e da coordenadora Selma Dantas para participar da IV Semana de Trânsito, na qual amanhã teremos a oportunidade não só de compartilhar um pouco das experiências de Cuiabá, mas também debater sobre alguns trabalhos que temos feito à frente do Projeto Vida no Trânsito”, disse Thiago.

A equipe de Cuiabá aproveitou a oportunidade para conhecer a SMTT e os projetos do órgão. “São projetos exitosos, a exemplo da terceirização do pátio, que é um modelo que queremos levar e implantar em Cuiabá, a questão do estacionamento rotativo, o projeto Caju Bike e aproveitamos para conhecer e também queremos levar para nossa cidade a modernização no parque semafórico que eles estão fazendo aqui em Aracaju, modernizando os semáforos da cidade”, destacou o secretário.

“Estou bastante satisfeito com tudo que eu vi, não só pelas belezas naturais da cidade, principalmente a Orla, mas também os avanços e as conquistas que a gente percebeu tecnicamente na questão do trânsito. A cidade está bastante evoluída nesse aspecto, investimentos em tecnologia, que é muito fundamental hoje para a gestão de mobilidade urbana. A cidade é extremamente sinalizada e isso é fundamental”, concluiu Thiago França.

Fonte: AAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF