Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Mendonça: “João Alves é uma pessoa desleal e André é autêntico ficha suja”

Foi esse o tom da entrevista concedida pelo ex-deputado federal e ex-secretário de segurança pública, Mendonça Prado, na manhã desta sexta-feira (06), ao falar sobre a politica em Sergipe..

Mendonça Prado voltou a fazer duras criticas ao prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), e ao deputado federal André Moura (PSC). Em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa A Hora da Verdade, Mendonça Prado afirmou que o deputado federal André Moura “é o autêntico ficha suja”. Ainda sobre André, Mendonça disse que entrará com uma nova ação para questionar o seu mandato.

João Alves também foi alvo de suas criticas, onde Mendonça o classificou como uma “pessoa desleal” e que não merece confiança. ” Eu fui expulso dos Democratas devido a minha opção política de não votar no Eduardo Amorim. João Alves é uma pessoa desleal e não merece não merece nenhuma confiança”, afirmou.

Demonstrando que não esqueceu a forma como foi tratado durante a eleição em que o deixou na condição de suplente, Mendonça ironizou e disse que João Alves lhe passou a “navalha”.

Mendonça aproveitou e de forma tranquila acabou deixando um desafio para João, afirmando que ” João Alves não merece nenhuma confiança e estamos vendo uma administração precária. Gostaria de enfrentar João Alves na disputa pela prefeitura de Aracaju para mostrar que ele não tem afeto ao próximo”, disse Mendonça.

Falando ainda sobre a sua situação politica, Mendonça disse que se sente “vítima de processo político de pessoas que montam verdadeiras quadrilhas. Lamento que tenhamos que nos deparar com essa situação. Pessoas que assaltam os cofres públicos”, lamentou.

Sobre as eleições municipais de Aracaju, Mendonça afirmou que “faço parte do grupo político liderado pelo governador Jackson Barreto e vou acompanhá-lo, apoiando o candidato do PMDB, que hoje tem como pré-candidato, Zezinho Sobral.

Munir Darrage

Leia também