Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Machado visita obras de infraestrutura nas zonas Norte e Sul (Foto: Sílvio Rocha/Secom)

aaaaamachadovistia

O vice-prefeito, José Carlos Machado, visitou obras de infraestrutura nos Bairros Santos Dumont, 18 do Forte e Farolândia na tarde desta sexta-feira, 6. Os serviços são realizados com recursos próprios da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e fazem parte da realização de compromissos da atual administração com a melhoria das condições de vida da população.

No Santos Dumont, o vice-prefeito Machado, acompanhado do diretor de operações da Emurb, Júlio Fortes, visitou o Loteamento Porto Rico, onde estão sendo feitas obras de drenagem, esgotamento e pavimentação nas ruas A,B e C. “Temos previsão de conclusão desse serviço, se tudo correr dentro do previsto, para o fim de junho”, estima Fortes.

No bairro 18 do Forte, a prefeitura irá atender uma antiga reivindicação dos moradores das ruas Bruna Mayara e 12 de Outubro. “Aqui, iremos asfaltar e urbanizar toda a extensão dessas ruas, possibilitando a criação de um novo acesso ao bairro Santos Dumont”, destacou Machado.

Com essa obra completa, será possível se trafegar em uma via pavimentada desde a área próxima ao quartel do 28º BC até o Santos Dumont, permitindo mais uma opção de acesso em relação às avenidas São Paulo e Maranhão.

Zona Sul

Na Farolândia, o vice-prefeito José Carlos Machado acompanhou as obras de pavimentação da rua Tenente Antônio Fontes Pitanga. “Era uma antiga reclamação dos moradores dessa região que fizéssemos essa ligação. A partir de agora, quem trafegar por aqui, poderá acessar diretamente a avenida Murilo Dantas”, explica.

Fonte: AAN

Leia também