Aracaju, 28 de setembro de 2021

Reunião Plenária encerra os trabalhos do GNDH em Salvador (HF Fotografia)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Presidente do Grupo Nacional de Direitos Humanos, o Procurador-Geral de Justiça de Sergipe, José Rony Silva Almeida encerrou os trabalhos da I Reunião Ordinária do GNDH em 2016, realizada na sede do Ministério Público da Bahia, nos dias 04 a 06 de maio.

Durante a Plenária, os Membros do Grupo definiram metas, apresentaram notas técnicas e enunciados sobre diversos temas relevantes, tais quais: o enfrentamento de questões relacionadas aos impactos dos agrotóxicos no meio ambiente, financiamento das ações e serviços de saúde pública e a garantia do direito à aprendizagem dos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, dentre outros.

Todas as proposições das Comissões que compõem o GNDH foram submetidas aos presentes e votadas pelo Grupo, para posterior encaminhamento ao Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça – CNPG”.

Dr. José Rony Almeida agradeceu a equipe que trabalhou na organização do evento e ressaltou o alto nível dos debates realizados na reunião. “Esses encontros trazem ideias e práticas inovadoras e enriquecem, a cada dia, o aprendizado dos membros”. O PGJ de Sergipe destacou, ainda, a importância do GNDH no cenário atual do Ministério Público Brasileiro e enfatizou a relevância dos temas tratados pelas comissões.

Coordenadoria de Comunicação

Ministério Público de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Samuel decidirá adiar casamento com Zayla em ‘Nos Tempos do Imperador’
Juliette recebe Pabllo Vittar no ‘TVZ’: ‘Fico hipnotizada quando olho pra ela!’
Larissa Manoela sai do mar de maiô cavado e ganha curtida de affair
Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”