Aracaju, 29 de março de 2024

Reunião Plenária encerra os trabalhos do GNDH em Salvador (HF Fotografia)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
HF

O Presidente do Grupo Nacional de Direitos Humanos, o Procurador-Geral de Justiça de Sergipe, José Rony Silva Almeida encerrou os trabalhos da I Reunião Ordinária do GNDH em 2016, realizada na sede do Ministério Público da Bahia, nos dias 04 a 06 de maio.

Durante a Plenária, os Membros do Grupo definiram metas, apresentaram notas técnicas e enunciados sobre diversos temas relevantes, tais quais: o enfrentamento de questões relacionadas aos impactos dos agrotóxicos no meio ambiente, financiamento das ações e serviços de saúde pública e a garantia do direito à aprendizagem dos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, dentre outros.

Todas as proposições das Comissões que compõem o GNDH foram submetidas aos presentes e votadas pelo Grupo, para posterior encaminhamento ao Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça – CNPG”.

Dr. José Rony Almeida agradeceu a equipe que trabalhou na organização do evento e ressaltou o alto nível dos debates realizados na reunião. “Esses encontros trazem ideias e práticas inovadoras e enriquecem, a cada dia, o aprendizado dos membros”. O PGJ de Sergipe destacou, ainda, a importância do GNDH no cenário atual do Ministério Público Brasileiro e enfatizou a relevância dos temas tratados pelas comissões.

Coordenadoria de Comunicação

Ministério Público de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também